Arte & Obras - Vendas

A pintura da rosa ~ Adash ~ Não disponível para venda.

"Pensei em um momento que precisava aprender como fazer para que as palavras que escrevemos fossem capazes de despertar sentimentos. Para que elas eternizassem momentos onde os sentimentos estivessem expressos.

Que em cada silêncio da mente, quando se amplia a clareza do entendimento, pudéssemos eternizar em palavras. E o simples fato de reler, mesmo diante da noite escura, fosse possível acessar e recuperá-la, a mesma clareza, ao coração.

Mas palavras apenas condensam vozes. E sentimentos são muitas vezes inexplicáveis. Foi assim que percebi o poder de um símbolo. Um desenho, muitas vezes inexplicável, que retrata uma idéia, poderia retratar um sentimento.

Então entendi que a Arte pode expressar as emoções que as palavras são incapazes de fazer. Disto surgiu meu impulso em desenvolver uma técnica que pudesse tocar o sentimento das pessoas. Resgatar suas verdadeiras sutilezas, daquele cristal puro e límpido, reluzente, que mora no coração.

Antes de o Homem disputar forças contra seu próprio irmão, o mundo era guiado por um nobre sentimento, o Amor. E foi do ápice do amor em que os pincéis desejaram se aventurar com as tintas, para juntos, expressarem seu amor em Arte."

Por Adash.

Arte


Retrato M&A ~ Adash ~ Não disponível para venda.

Esta é uma amostra de um retrato feito em aquarela, baseado em uma fotografia. Tal é a arte a qual me dedico. As telas à disposição serão apresentadas nesta sessão, futuramente, assim como serão encontradas em postagens, publicadas sob o selo "Inspiração ~ Arte & Escrita".

Em breve, novas obras!

6 comentários:

Katharina Dupont disse...

O verdadeiro artista transforma sentimentos em cores.. suas paletas traduzem pensamentos Adash! e lembre- se sempre de qe a pintura é por si só mágica!!

beijos cheios de cores!

Adash Van Teufel disse...

Obrigado, Katharina! Vou sempre lembrar!

Beijus!

Ana Carla Cavalheiro disse...

Simplesmente maravilhoso!vejo que terminou o quadro da rosa,com sentimentos que vieram da alma....emergiu sabedoria e encantos!bjs

Adash Van Teufel disse...

Obrigado Ana! O quadro vai ser recriado em breve! Novas fotos surgirão!

Beijus!

Lucia Sindoyá disse...

lindo, parabéns pelo seu dom ^^

Adash Van Teufel disse...

Oi Lúcia!

Muito obrigado!!

Abraço!