Homenageados


3 de Copas - Um brinde à Abundância e Amizade - Crowley-Harris Thoth Tarot

Por mais que cada um de nós seja em si mesmo um indivíduo, surgindo no mundo com sua expressão de Alma particular, trilhando seu caminho rumo ao encontro de seus próprios objetivos e suas realizações de vida, a própria vida nos leva a, durante um momento ou outro, ou por toda uma vida, a compartilhar.

A grande riqueza do ser humano se chama comunicação. Uma comunicação baseada em palavras, em gestos, em olhares, em pensamentos compartilhados. Em sua sutileza interior expõe-se ao outro, seja de coração aberto, seja com suas reservas.

Eu posso falar apenas por mim. Este blog é uma expressão da imagem que tenho e que reconheço como sendo minha Alma. Mas, chegar a um consenso interior para poder expressar este ensaio ao mundo, acredito com toda minha fé que foi minha Alma quem delineou o caminho para que eu o percorresse rumo ao entendimento de quem sou.


Príncipe de Paus - Saindo da escuridão para a luz -
Crowley-Harris Thoth Tarot.

Assumi uma identidade como Adash Van Teufel, mas nasci com o nome de Adriano Silveira. E entre o Adriano perceber o Adash que mora nele, descortinar suas facetas e então mostrá-lo ao mundo, muitos anos se passaram. Me entender como artista, como mago ou como tarólogo é apenas definir máscaras para algo que é único, que é meu, que é quem eu sou. E todos os conflitos que isto causou, para que pudessem ser compreendidas todas as facetas.

Fui muito rico, senão abençoado, em ser levado por minha Alma a encontrar outros indivíduos durante o meu caminhar. Outras pessoas que me ajudaram a perceber quem eu era, os potenciais que trago comigo das outras esferas vividas e a percepção da minha própria individualidade.

Se fosse parar para agradecer a quem contribuiu para o surgimento do Adash, teria que começar desde o momento em que fui concebido neste mundo, nesta vida. O que, sinceramente, nem se eu quisesse conseguiria lembrar de todas as pessoas.

Mas o que importa é, neste momento, agradecer e me desculpar com algumas pessoas que foram essenciais para o surgimento do Studio Tarot, a expressão exterior do que eu sou. Minha face, minha Alma exposta ao mundo.


Fortuna - As chances que o destino traz -
Arierom - Crowley-Harris Thoth Tarot.

Essencialmente, começo com o Arierom Salik por ter me encontrado no Facebook e me adicionado a sua rica comunidade, chamada Tarologistas. Este evento proporcionou um novo contato com os profissionais do meio tarológico, onde fui, com o passar dos dias, sendo aceito e compreendido. Isto foi crucial, para resolver uma série de conflitos passados, que me custavam ser visto como um símbolo de terror, tudo na verdade por não ter tido consciência em utilizar a comunicação em sua riqueza. Ao Arierom, devoto minha gratidão pela chance me proporcionada e a Roda da Fortuna!


O Sol - Clareza de percepção e consciência -
Márcia - Crowley-Harris Thoth Tarot.

Passar pelos momentos enegrecidos do passado e hoje, como o Príncipe de Paus do Crowley-Harris Thoth Tarot, sair da escuridão para a luz ou, mais corretamente, compartilhar do reconhecimento e respeito dos profissionais do tarô, só foi possível porque houveram duas pessoas que acreditaram haver alguma luz por detrás do ser subversivo e controverso que fui até então. É a Márcia de Freitas, minha voz da consciência, minha Fada Sininho que me ajudou a crescer, me compreendeu em cada momento e, mesmo contrárias à visão dela, soube me ouvir e esclarecer minhas ideias. À Márcia, o Sol Dourado e meu amor de pupilo!


3 de Paus - Virtude - Para transformar através do direcionamento -
Leo - Crowley-Harris Thoth Tarot.

O Leo Dias, foi quem, usando as palavras dele mesmo, me ajudou a superar as "mágoas de cabocla" e confiar no meu potencial, dando um direcionamento mais incisivo e ariano ao que eu deveria me focar. Ao Leo, devoto meu amor de irmão essencial e o 3 de Paus, Virtude!


9 de Ouros - Ganho - Confiança na troca harmônica de apoio mútuo -
Emanuel - Crowley-Harris Thoth Tarot.

Meu quarto homenageado é o Emanuel, por ter me auxiliado a escolher o nome para o blog, entre as variáveis disponíveis, sendo também o primeiro a criticar positivamente a pré-configuração de layout, quando outros críticos rejeitaram o formato como estava se delineando. A você eu dedico minha minha confiança em seu potencial, pois você me deu certeza de que estava no caminho certo. E claro, o 9 de Ouros, Ganho!


A Força - Conexão com a criatividade e tranquilidade -
Leonardo - Crowley-Harris Thoth Tarot.

E por fim, ao Leonardo Chioda, pelo insight único sobre A Força como conexão criativa e por ser capaz de captar a beleza expressa no mundo por onde viaja, com a lente de sua máquina fotográfica. A você eu devo a gratidão pela inspiração me passada e, claro, a própria Força!


9 de Copas - Felicidade - Conquistar os ideais mais elevados -
Fabiano - Crowley-Harris Thoth Tarot.

Mas, creio que eu não seria ninguém, sem que minha alma tivesse me presenteado com as três pessoas mais importantes e especiais da minha vida e que são os grandes responsáveis por quem sou e por quem me tornei. Fabiano Medeiros, meu amor e minha vida, com o maior amor do mundo te agradeço por você existir e me dar suporte em todos os dias, por ser meu alicerce interior e exterior. Não inventaram ainda palavras para expressar o quanto sou feliz ao teu lado! Feliz estilo 9 de Copas, Felicidade!


A Imperatriz - Mãe, nutridora espiritual e física -
Anna - Crowley-Harris Thoth Tarot.

Anna Carbonera, minha segunda mãe física, mas minha mãe espiritual, quem me ensinou as artes mágicas, me apresentou ao tarô e me iniciou nesse caminho de Luz, a qual busco desde então. Nunca serei capaz de pagar a dívida que tenho contigo, por todo o aprendizado que carinhosamente me passaste, com paciência inesgotável e com toda a essência que te faz bruxa. Não menos que A Imperatriz!


A Temperança - Irmãos unidos em prol da Arte -
Sandrine - Crowley-Harris Thoth Tarot.

E à Sandrine Piloneto, por ser minha irmã espiritual, entender a linguagem que falo e por ser a Luz quando todas as portas se fecharam. A Luz que nunca se apaga! Você tem meu amor incondicional, até mesmo quando acorda mal-humorada, num espelho perfeito das minhas variações de humor! Arte, e Temperança!

À todos, meu "Muito Obrigado"! Obrigado por terem sido meus mestres, por estarem no meu caminho, mesmo que o destino nos conduza para estradas diferentes...

Nenhum comentário: